TRANSPROMO:
  • Inclua mensagens promocionais em materiais impressos
  • Gere receitas associadas ao cross-selling
  • Acrescente valor a documentos de transações
  • Use os "espaços brancos" disponíveis
Dê uma vantagem competitiva ao seu negócio através de cross selling

Como é que pode lucrar com serviços Transpromo

A impressão transpromocional (ou simplesmente transpromo) trata da inclusão de mensagens promocionais ou de marketing em documentos de transações e formulários comerciais, tais como: facturas, extratos bancários ou apólices de seguros. Devido ao facto destes documentos incluirem um resumo das transações ou outras informações legais relevantes, eles são consultados mais do que qualquer outro documento enviado por correio. Este facto torna os documentos de transações um meio muito atrativo para os profissionais de marketing que procuram constantemente formas de comunicar um produto ou serviço de forma eficaz. Ao combinar uma informação relativa a uma transação com uma mensagem promocional (=transpromo) é possível colocar num único documento informações operacionais e de marketing. De forma não surpreendente, este é um mercado em rápido crescimento que vale milhares de milhões de euros. Actualmente, os maiores players no negócio de documentos de transações estão a servir os interesses do "grande capital". No entanto, existe um grande potencial de negócio no segmento inferior do mercado devido às necessidades das pequenas e médias empresas (PME's) no âmbito do nicho de serviços de impressão Transpromo de menor volume.

De que forma os clientes podem beneficiar com a impressão Transpromo:

  • Redução de custos através da inclusão de mensagens de marketing em documentos de transações
  • Uso rentável dos "espaços brancos"
  • Valor acrescentado para os seus próprios clientes nos documentos de transações

Como é que pode lucrar com o cross selling:

  • Geração de novas receitas de cross-selling
  • Grande potencial de negócio no nicho de serviços de impressão Transpromo de menor volume
  • Aumento da consciência dos clientes sobre outros produtos

Num mercado que vale milhares de milhões há um nicho de prestadores de serviços de impressão Transpromo a trabalhar para pequenas e médias empresas. Não perca esta oportunidade de se juntar a eles e aumentar as suas receitas!

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