PRODUTOS FOTOGRÁFICOS:
  • Tire partido deste negócio com uma elevada margem de crescimento
  • Beneficie deste nicho de mercado
  • Converta fotografias digitais em dinheiro
  • Desenvolva modelos de negócio B2C e B2B2C
  • Ganha vantagem competitiva
Dê uma vantagem competitiva ao seu negócio através de produtos fotográficos

Como é que pode lucrar com este negócio com uma elevada margem de crescimento

Converta fotografias digitais em dinheiro através da inclusão de produtos fotográficos no seu portfolio. Os produtos fotográficos – cartões com fotografias, álbuns fotográficos, calendários com fotografias, etc. – são um negócio com uma elevada margem de crescimento, no qual vale a pena investir. Uma vez que os líderes de mercado neste segmento estão totalmente focados em clientes com grandes volumes de impressão, você pode facilmente disponibilizar um serviço diferenciado, sem depender de terceiros, através do foco em trabalhos de impressão de médio e pequeno volume. Desta forma, irá não só conseguir diferenciar-se dos líderes de mercado de produtos fotográficos, mas também destacar-se da sua concorrência enquanto fornecedor de serviços de impressão, sobretudo se apostar em modelos de negócio B2B e B2C. Para além disso, ao oferecer soluções end-to-end convenientes para os seus clientes, irá também fortalecer a sua relação com estes, algo que é sempre uma mais-valia para o futuro do seu negócio. 

De que forma é que os seus clientes podem beneficiar com a disponibilização de serviços relacionados com produtos fotográficos:

  • Conveniência
  • Compra de produtos e serviços num "único balcão" ("one-stop shopping")
  • Serviço end-to-end

Como obter lucro a partir de produtos fotográficos:

  • Negócio com uma elevada taxa de crescimento
  • Nicho de mercado não saturado
  • Clara diferenciação face aos líderes de mercado de produtos fotográficos
  • Vantagem competitiva sobre outros fornecedores de serviços de impressão
  • Potencial de negócios B2C e B2B

Os produtos fotográficos são um negócio com uma elevada margem, que lhe permite diferenciar dos líderes deste segmento de mercado, bem como dos seus concorrentes directos.

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